Atualização da PS Store: Mega Man X Legacy Collection, Hello Neighbor, The Persistence e mais

A próxima semana marcará o retorno de nosso querido robô azul.

O bombardeiro azul chega com tudo para ser a estrela da próxima semana na PS Store. A loja virtual recebe as coletâneas Mega Man X Legacy Collection 1 + 2, que trazem oito títulos da inesquecível franquia X. Já para quem prefere focar em "novas tecnologias", o destaque fica por conta da aventura em realidade virtual The Persistence. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Mega Man X Legacy Collection 1 + 2

Adquira oito títulos da saga épica cheia de ação de Mega Man X. Além de reviver as aventuras clássicas, teste suas habilidades no novo modo X Challenge, onde você luta contra dois chefes ao mesmo tempo.

Disponível para PS4 em 24/07


Hello Neighbor

Hello Neighbor é um jogo de terror sobre invadir a casa de seu vizinho e descobrir que terríveis segredos ele esconde no porão.

Disponível para PS4 em 27/07


The Persistence

Preso na enorme força de um buraco negro e com a tripulação transformada em aberrações mortais, cabe à você, um clone do oficial de segurança Zimri Eder, salvar a nave e voltar para a Terra.

Disponível para PS VR em 24/07


Aces of the Luftwaffe – Squadron

Cada fim é um novo começo. Quando a Europa parecia estar livre, um comando secreto Alemão chamado The Aces of the Luftwaffe aproveitou a chance para retaliar a invadir os EUA. É seu dever restaurar a paz e a liberdade entrando em perigosas asas de ferro e lutando contra máquinas de guerra em explosivas batalhas aéreas.

Disponível para PS4 em 24/07


Airheart – Tales of Broken Wings

Airheart é um jogo de ação com aviões, em que cada fase colorida é criada em cima da anterior até chegar à estratosfera.

Disponível para PS4 em 24/07


Bud Spencer & Terence Hill – Slaps and Beans

Bud Spencer e Terence Hill em sua primeira aventura virtual. Uma nova história, seja num Salão Western, Miami Downtown, num festival etc… você terá toda a conversa, piadas e – claro – muitas brigas.

Disponível para PS4 em 24/07


Candle: The Power of the Flame

Candle é uma aventura com puzzles desafiadores. Jogue como Teku, um jovem aprendiz numa perigosa jornada para salvar o shamã de sua tribo dos malignos Wakcha.

Disponível para PS4 em 24/07


Detached

Entre no espaço e torne-se um astronauta em zero-G. Detached é um jogo em VR de exploração espacial onde será necessário tática e habilidade para sobreviver.

Disponível para PS VR em 24/07


Gnomes Garden 3

A princesa gnomo finalmente voltou para casa. Ela conseguiu paz com os trolls e ficou amiga da rainha deles, mas enquanto isso, o mal tomou conta de seu lar: um bruxo colecionador roubou o castelo da princesa, junto com a família real.

Disponível para PS4 em 24/07


Narcosis

Preso no leito do mar com pouca luz e ferramentas, um mergulhador deve tomar medidas desesperadas para voltar à superfície antes que seu oxigênio – e sanidade – acabem.

Disponível para PS4 em 24/07


Phil’s Epic Fill-a-Pix Adventure

Crie bela arte em estilo pixel-art conforme revela 120 incríveis imagens da viagem épica de Phil pelo mundo.

Disponível para PS4 e PS Vita em 24/07


Remothered: Tormented Fathers

Remothered: Tormented Fathers é puro terror de sobrevivência realista. A história gira em torno de Rosemary Reed, uma fascinante mulher de 35 anos que chega até a casa de Richard Felton para investigar o desaparecimento de uma menina chamada Celeste.

Disponível para PS4 em 25/07


Train Sim World

Train Sim World é um simulador de trens em primeira pessoa que torna real a experiência de operar poderosos trens em alguns dos mais incríveis trilhos pelo mundo.

Disponível para PS4 em 24/07


VRobot

VRobot é um jogo de ação para VR sobre um robô gigante que esmaga cidades usando armas incríveis ou mesmo as próprias mãos.

Disponível para PS VR em 24/07



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook