Atualização da PS Store: Pixel Ripped 1989, Chasm, 1979 Revolution: Black Friday e mais

Game desenvolvido por brasileiros está entre os grandes destaques da loja virtual na próxima semana.


A próxima semana na PS Store terá um jogo nacional entre as grandes novidades. Pixel Ripped 1989 é uma aventura em VR na qual o jogador assume o papel de Nicola, uma aluna de segunda série que precisa ajudar Dot a salvar o mundo real e o virtual. Também merece atenção o game Chasm, que te colocará frente a frente com vários inimigos perigosos dentro de calabouços gerados processualmente. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Pixel Ripped 1989

Pixel Ripped 1989 é uma louca homenagem ao passado dos games. O jogador fará uma jornada para dentro da tela dos videogames e além. Situado na era dos consoles 8-bits, esse jogo dentro de um jogo segue as aventuras de Dot, uma personagem que tem o seu mundo ameaçado pelo Cyblin Lord, vilão capaz de atravessar a barreira entre o mundo dos games e a vida real.

Disponível para PS VR em 31/07


Chasm

Bem-vindo à Chasm, um game de ação e aventura onde você é um recruta em sua primeira missão. Embarque numa aventura épica com batalhas perigosas, monstros astutos e exploração de calabouços gerados processualmente.

Disponível para PS4 e PS Vita em 31/07


1979 Revolution: Black Friday

Baseado em histórias reais e fatos históricos, 1979 Revolution: Black Friday é um drama interativo sobre escolhas e consequências, caos e ordem.

Disponível para PS4 em 31/07


8 to Glory – The Official Game of the PBR

8 To Glory – The Official Game of the PBR te dá a experiência completa de ser um peão de rodeio profissional. Mostre suas habilidades como um dos melhores montadores, desafiando os touros mais nervosos do esporte.

Disponível para PS4 em 31/07


Anamorphine

Tyler, um jovem sofrendo de negação pós-traumática, relembra vários marcos que definiram seu relacionamento com sua esposa Elena. Sem diálogo ou botões de ação, a narrativa da Anamorphine se passa nas memórias e sonhos de Tyler.

Disponível para PS4 e PS VR em 31/07


Castaway Paradise

Sua aventura começa com você naufragado numa ilha tropical. Esta é sua ilha, sua aventura. Faça o que quiser. É uma aventura onde você usa sua imaginação.

Disponível para PS4 em 31/07


Road to Ballhalla

Dance com a música para para vencer até os desafios mais difíceis, como lasers ou ângulos malucos de câmeras. Com trilha sonora composta por Nicholas Singer, indicado ao Emmy.

Disponível para PS4 em 01/08


State of Anarchy: Master of Mayhem

State of Anarchy: Master of Mayhem é um jogo de tiro hilário que te deixará sorrindo. Você é um cidadão comum numa cidade pequena… E agora tudo está pegando fogo. Arruaceiros estão invadindo as casas e alienígenas atacando dos céus.

Disponível para PS4 em 01/08


The Wardrobe

The Wardrobe é uma aventura em 2D no estilo point & click. Assuma o controle de Skinny, um esqueleto adolescente com uma atitude impertinente e com a mente bem afiada, disposto a tudo para salvar a alma de seu melhor amigo de uma eternidade de sofrimento.

Disponível para PS4 em 31/07




Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook