The Princess Guide (PS4/Switch) será lançado no ocidente no início de 2019

Em The Princess Guide, será necessário treinar uma princesa para que ela possa comandar as tropas contra as forças do mal.


Durante a Anime Expo 2018, a publicadora NIS America anunciou o lançamento ocidental de The Princess Guide. O jogo será lançado no PlayStation 4 e no Nintendo Switch no início de 2019.


The Princess Guide coloca o jogador na pele de um cavaleiro experiente que deve treinar uma princesa que irá comandar as tropas de seu reino contra as forças do mal que ameaçam seus domínios. É necessário planejar bem o treinamento delas, escolhendo quando é adequado "elogiar" ou "repreender". Boas escolhas implicarão em melhores performances no campo de batalha.

Existem quatro princesas no jogo, cada uma com sua própria história. A jovem Veronica é uma bruxa genial, no entanto, ela é muito vingativa e causa medo nas pessoas por não ter nenhuma paciência com pessoas que ela julga inúteis. Já Liliartie, a princesa de cabelo azul claro, é a chefe dos cavaleiros de Alixarn. Seu sonho é um dia criar um reino em que ninguém passe fome, mas isso parece estar relacionado com o fato de que ela adora comer e um dia gostaria de experimentar carne de dragão.

Monomaria, a jovem de cabelo azul escuro, é uma princesa que trabalha como mercenária após a morte de seus pais. Sempre preocupada com a honra, ela costuma ser inflexível e rígida consigo mesma. Por fim, temos também a gentil Alpana, descendente de dragões, que decide lutar contra as forças do mal para salvar a todos, mas também tem como objetivo encontrar algo.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook