Marvel's Spider-Man (PS4): conteúdos pós-lançamento são revelados

Marvel's Spider-Man: The City That Never Sleeps trará conteúdos durante os últimos três meses do ano.

A Sony e a Insomniac Games divulgaram no começo da tarde desta terça-feira (28) as primeiras informações dos conteúdos pós-lançamento da Marvel's Spider-Man. O jogo do amigo da vizinhança receberá três DLCs após o lançamento, todos incluídos no pacote Marvel's Spider-Man: The City That Never Sleeps.


O primeiro DLC será lançado em 23 de outubro e é chamado de Marvel's Spider-Man: The Heist, onde a personagem Black Cat estará presente. Esta personagem, estará durante a história do jogo principal, deixando pistas pela cidade sobre sua existência, mas só aparecerá oficialmente neste primeiro conteúdo. Marvel's Spider-Man: Turf War e Silver Lining completam o pacote que custa US$ 24,99 e tem previsão de lançamento para novembro e dezembro, respectivamente com novas missões, desafios, uma nova facção e três trajes adicionais para o herói.

Além disso, o gerente de comunidade da Insomniac Games, James Stevenson, revelou detalhes sobre o jogo. Marvel's Spider-Man ocupará cerca de 45GB no PlayStation 4, pois virá com uma atualização logo no lançamento com opções de acessibilidade. Além disso, segundo o gerente, a campanha principal do game terá cerca de 20 horas de jogatina, isso, observando as médias obtidas durante as sessões de testes realizadas até então. Missões secundárias e atividades paralelas não foram contabilizadas.

Marvel's Spider-Man será lançado em 07 de setembro exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: PS BlogGameSpot

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook