Persona 3: Dancing in Moonlight & Persona 5: Dancing in Starlight (PS4/PS Vita) serão lançados em 4 de dezembro

Será disponibilizado também um pacote contendo Persona 4: Dancing All Night.


A Atlus revelou a data de lançamento de Persona 3: Dancing in Moonlight & Persona 5: Dancing in Starlight, spin-offs de ritmo da série Persona. Os dois jogos chegarão ao PlayStation 4 e PS Vita em 4 de dezembro de 2018 — o lançamento foi adiantado, pois anteriormente a previsão era início de 2019.

Foi revelada também uma edição especial chamada Persona Dancing: Endless Night Collection que conterá os dois novos jogos, a versão digital de Persona 4: Dancing All Night (lançado anteriormente somente para PS Vita) e um livro de artes com capa dura. Um equivalente digital desse pacote também estará disponível. A edição especial custará 69,99 dólares para a versão de PS Vita e 99,99 dólares para a versão de PS4.

Persona 3: Dancing in Moonlight & Persona 5: Dancing in Starlight também serão vendidos de forma separada. As versões para PS Vita custarão 39,99 dólares cada, já as versões para PlayStation 4 custarão 59,99 dólares cada.

Fonte: Atlus (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook