Atualização da PS Store: Madden NFL 19, Overcooked! 2, We Happy Few e mais

Vista seu capacete e se prepare para o início de mais uma temporada da NFL.

O futebol da bola oval é o esporte que mais cresce em audiência no Brasil. Desde o Super Bowl LII, que aconteceu no último mês de fevereiro, os fãs da modalidade estão com saudades dos tackles, turnovers, punts e touchdowns. Mas, a espera está chegando ao fim com o início da próxima temporada e também com a chegada de Madden NFL 19, o grande destaque da semana que vem na PS Store. Outras novidades da loja virtual são a sequência de Overcooked! e We Happy Few. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Madden NFL 19

Madden NFL 19 de tá controle absoluto dentro e fora do campo. O Real Player Motion promete transformar a maneira que joga Madden, com jogabilidade de precisão e técnica.

Disponível para PS4 em 10/08


Overcooked! 2

Overcooked! retorna com uma nova dose de ação caótica na cozinha. Volte para o Onion Kingdom e junte sua equipe de chefs para ação clássica co-op local ou online para até quatro jogadores.

Disponível para PS4 em 07/08


We Happy Few

We Happy Few é a história de um monte de pessoas razoavelmente terríveis tentando escapar de uma vida de negação. Descubra a história da cidade retro futurística conforme joga.

Disponível para PS4 em 10/08


Dead Cells

Viva uma experiência Roguevania, misturando um mundo interconectado, caminhos diferentes e habilidades destraváveis, com a constante ameaça da morte permanente mantendo sua adrenalina alta.

Disponível para PS4 em 07/08


Defenders of Ekron – The Definitive Edition

Defenders of Ekron é um jogo de tiro e aventura que mistura a ação clássica de jogos de tiro de nave com a exploração de jogos de aventura, com calabouços e um toque sci-fi para aumentar a diversão.

Disponível para PS4 em 07/08


Electronauts

Já quis ser um DJ top tocando no palco de um festival lotado? Aqui está sua chance, é preciso apenas paixão para ser um Electronaut e entrar no ritmo.

Disponível para PS VR em 07/08


Flipping Death

Quando Penny morre sob circunstâncias misteriosas, acorda e se vê trabalhando para a própria Morte. Este novo emprego vem com um poder aterrorizante – a habilidade de passar entre o mundo dos vivos e dos mortos.

Disponível para PS4 em 07/08


Poop Slinger

Um game casual de arremesso de cocô, em que tudo acaba virando uma experiência bem mal cheirosa.

Disponível para PS4 em 07/08


Tetra’s Escape

Tetra’s Escape é um game de puzzles e plataformas sobre blocos chamados de Tetras, que podem se tornar diferentes Tetrominos para preencher espaços e ajudar na resolução dos quebra-cabeças.

Disponível para PS4 e PS Vita em 07/08


Word Search by Powgi

Word Search by Powgi oferece mais de 300 puzzles para deixar você e seus amigos se divertindo por horas. Os desafios podem ser jogados por até quatro pessoas.

Disponível para PS4 e PS Vita em 07/08



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook