Project Judge (PS4) é novo jogo dos criadores da série Yakuza

Em Project Judge, jogaremos como um detetive particular. Sega liberou dois vídeos apresentando a história e o gameplay.

A Sega revelou em uma conferência da Sony pré-Tokyo Game Show o novo título da Ryu Ga Gotoku Studios, responsável pelos jogos da série Yakuza e chefiado pelo produtor Toshihiro Nagoshi. O novo game é Project Judge.


Em Project Judge iremos jogar como o detetive particular Takayuki Yamagi que, aparentemente, entrou para o oficio após um grave incidente enquanto ainda atuava como advogado. O protagonista é vivido pelo ator japonês Takuya Kimura.



O jogo terá sim uma parte de combates, semelhante a Yakuza, mas pelo visto inicialmente não será só isso. Ao investigar os crimes, Yagami terá que se esgueirar espionando suspeitos, coletar informações e se disfarçar para atingir seu objetivo.



No Japão Project Judge (que lá terá o nome de Judge Eyes) sai em dezembro enquanto para o ocidente o jogo deve chegar em 2019. Uma demo já está disponível na PSN japonesa, para quem tiver acesso a uma. O título é exclusivo de PlayStation 4.


Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook