Sony anuncia PlayStation Classic com 20 jogos na memória

Console terá tamanho reduzido e promete trazer vários clássicos do primeiro console da Sony.


Seguindo os passos da Nintendo, agora é a vez da Sony atacar a nostalgia da galera com um console "mini" com o recém anunciado PlayStation Classic. O aparelho tem o mesmo visual do primeiro PlayStation.




O console será 45% menor do que o PS, possui entrada para dois controles (que acompanham o pacote) e saídas HDMI e USB. Apesar de acompanhar os respectivos cabos o Classic não virá com carregador próprio. Caso você não tenha uma entrada de USB fácil, será necessário um adaptador USB/AC Tipo A, 5v, 1A.



Quanto aos jogos, a Sony confirmou 20 títulos, dos quais cinco já são conhecidos: Final Fantasy VII, Jumping Flash, Ridge Racer Type 4, Tekken 3 e Wild Arms. Não sabemos ainda se será possível rodar outros games pelo USB, como um HD externo, por exemplo. O console não vem com leitor de CD.



O PlayStation Classic chega no dia 3 de dezembro pelo preço de 99 dólares. Ainda não há informações se o aparelho será lançado no mercado nacional e, em caso positivo, qual será o valor.

Fonte: PSBlog

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook