TGS 2018: Death Stranding recebe trailer focado no personagem de Troy Baker

O ator já trabalhou na franquia Metal Gear e é a voz de Joel, do sucesso The Last of Us.

Um novo trailer de Death Stranding, o projeto mais recente e misterioso da Kojima Productions, foi revelado durante o último dia de Tokyo Game Show 2018. O vídeo mostra o encontro entre o protagonista Sam (Norman Reedus) e um personagem inédito, que aparece usando uma máscara dourada e é interpretado por Troy Baker. Confira:




Um dos destaques da apresentação é uma criatura gigantesca, que o personagem de Troy Baker invoca antes de desaparecer. O monstro parece agressivo e pode ser um inimigo, mas, como quase tudo que já foi mostrado sobre o game até agora, ainda não é possível dizer qual será o papel dele ou do “homem na máscara dourada”.

Death Stranding ainda não tem data para lançamento, mas será um título exclusivo do PS4. Veja mais imagens e informações do jogo na página oficial do PlayStation.

Fonte: PSX Brasil

é paulista, tem 21 anos e está prestes a se formar em jornalismo pela UFRN. Apaixonado por videogames desde a infância, nunca perde a chance de competir em jogos de luta e pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook