PlayStation Awards 2018 acontece em 3 de dezembro no Japão

Evento será transmitido no YouTube e premiará games em diversas categorias.



A Sony Interactive Entertainment Japan Asia anunciou o PlayStation Awards 2018 a ser realizado no dia 3 de dezembro. A premiação, que acontece anualmente desde 1995, homenageia os jogos mais vendidos nas regiões do Japão e Ásia, irá acontecer bem no dia do aniversário de lançamento do primeiro console PlayStation no Japão.


Confira as categorias da premiação:

Platinum Prize: títulos de software (DL) com uma quantidade de remessa acumulada (incluindo quantidade de download) de mais de um milhão de cópias

Gold Prize: títulos de software (DL) com uma quantidade de remessa acumulada (incluindo quantidade de download) de mais de 500.000 cópias

PlayStation Network Award: Os três principais títulos de vendas da rede serão premiados (no período de 1º de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017)

Users’ Choice Award: os 10 principais títulos votados pelos usuários do Japão e da Ásia. (Lançados entre 1º de outubro de 2017 a 30 de setembro de 2018)
*A votação pelos usuários se encontra aberta até o dia 8 de outubro

PlayStation VR Award: 3 títulos que contribuíram para as vendas do PlayStation VR (no período de 13 de outubro de 2017 a 30 de setembro de 2018)
* Excluindo os títulos vencedores do ano passado

Indies & Developer Award: 3 títulos que contribuíram para a expansão do PlayStation (no período de 1º de outubro de 2017 a 30 de setembro de 2018)
* Excluindo os títulos vencedores do ano passado

O evento será transmitido ao vivo para o YouTube, às 17h no horário do Japão (5h no Brasil) e acontecerá no Grand Prince Hotel New Takanawa, em Tóquio.

Fonte: Gematsu

é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook