Yakuza 4 (PS4) trará protagonista com novo visual

Mudanças no remaster foram necessárias por causa da aposentadoria do ator que dava vida ao personagem.

Em maio, a Sega anunciou que traria remasters do terceiro, quarto e quinto jogos da série Yakuza para o público japonês. Após informarem a data de lançamento de Yakuza 4 (PS4), a produtora nipônica revelou para a revista Famitsu que Masayoshi Tanimura, um dos protagonistas, terá algumas mudanças em sua aparência. Confira o seu novo look abaixo:

Essa atitude foi tomada porque Hiroki Narimiya, ator no qual a voz e o visual do personagem era inspirado, encerrou sua carreira. O novo modelo para Tanimura é o também ator e dublador Toshiki Masuda, que já é conhecido por muitos personagens de animes e games. Inclusive ele dá vida ao personagem Eijiro Kirishima, da recente e aclamada série My Hero Academia/Boku no Hero, que também chegará aos consoles no final desse mês.

Yakuza 4 foi primeiramente lançado para PlayStation 3 em 2010. Chegará ao PlayStation 4 em 17 de janeiro de 2019, apenas no Japão. Ainda não há previsão para o seu lançamento para as demais regiões.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook