Death end re;Quest (PS4) tem lançamento ocidental marcado para o dia 19 de fevereiro

Além da data, a Idea Factory International também revelou um novo vídeo de gameplay.


A Idea Factory International revelou a data de lançamento de Death end re;Quest no Ocidente. O RPG chega por estas bandas no dia 19 de fevereiro. Além do anúncio da data, a empresa também liberou um novo vídeo que mostra um pouco do jogo em ação.

Death end re;Quest conta a história do programador Arata Mizunashi, que criou junto com sua colega Shina Ninomiya, um mundo virtual chamado World Odyssey. No entanto, a jovem Shina desapareceu um dia misteriosamente e o desenvolvimento foi parado. Um dia Arata recebe um email dela e descobre que ela está presa em World Odyssey. Alternando entre realidade e jogo, será necessário encontrar uma forma de ajudar Shina a escapar.



No vídeo é possível ver um pouco do funcionamento básico das batalhas. Durante o turno de um personagem controlado pelo jogador, é possível escolher três ações para montar combos. No campo de batalha há bugs que podem ser destruídos ou utilizados para fortalecer os stats dos personagens. Ao utilizar esses bugs, os personagens ficam mais próximos de ativar o Glitch Mode, uma poderosa transformação que abre novas habilidades. Além disso, os ataques também podem empurrar inimigos, o que pode causar ainda mais dano caso haja uma parede, outro inimigo ou um aliado no caminho em que eles são empurrados.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook