PS4 ganhará bundles especiais de Kingdom Hearts III no Japão

Os habitantes da Terra do Sol Nascente poderão contar com duas lindas versões de um dos games mais esperados de 2019.

A divisão japonesa da Sony anunciou pela sua conta no Twitter o lançamento de dois bundles especiais do jogo Kingdom Hearts III (PS4/XBO). Tanto a versão Slim quanto a Pro do PS4 ganharão conjuntos com diferentes personalizações e até temas distintos, entretanto eles não virão acompanhados do jogo. O Pro será mais modesto, com apenas o console customizado (1 TB), acompanhado de um controle que acompanha a decoração.

Já a versão Slim (500 GB) ganhou um tratamento mais especial. Além da arte diferente e até a caixa temática, ele virá com um controle na cor jet black, fones e um cordão.

 O ocidente também ganhará um pack de KH III. Tudo indica que será igual ao do PS4 Pro, porém ainda não foram anunciados mais detalhes sobre ele ou quando chegará às lojas. Ambos os bundles serão lançados simultaneamente com o game, em 25 de janeiro de 2019. Kingdom Hearts III estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook