Sony não irá participar da E3 2019

Empresa anuncia que não irá participar de evento pela primeira vez desde a primeira edição da E3.

Pela primeira vez em 24 anos, desde a primeira edição da E3, a Sony não irá participar oficialmente do evento. A empresa não realizará sua conferência habitual nem terá um estande próprio no show floor.


A informação foi confirmada a pouco pela própria companhia através do site Game Informer. Em comunicado enviado ao veículo a Sony diz (tradução livre): "Conforme a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua a buscar oportunidades inovadoras de envolver sua comunidade. Os fãs de PlayStation são o nosso mundo e nós sempre queremos inovar, pensar diferente e experimentar novas formas de agradá-los. Como resultado disso, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando meios novos e familiares de engajar nossa comunidade em 2019 e não vemos a hora de contar nossos planos para vocês."

A Game Informer também perguntou se eles pretendiam realizar algum evento próprio na mesma época, tal como a EA faz. Jennifer Clark, vice presidente sênior de comunicação, afirmou que a companhia não deverá ter nenhuma conferência de impressa próximo a E3.

Com certeza é uma notícia que pega muitos de surpresa, pois a desenvolvedora japonesa sempre é uma das grandes protagonistas do evento, desde sua criação. Essas novas formas de engajamento ainda são um mistério.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook