Atualização da PS Store: Kingdom Hearts III, 8-Bit Hordes, Drowning, Genesis Alpha One e mais

A espera está chegando ao fim.



O período de espera foi longo, mas, finalmente, Kingdom Hearts está chegando à PS Store. Junte-se uma outra vez a Sora, Pateta e Donald para explorar os clássicos mundos das animações da Disney e Pixar. Além da produção da Square Enix, a loja virtual será abastecida com diversos indies para PS4 e Vita. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Kingdom Hearts III

Em um grande número de mundos da Disney e Pixar, Kingdom Hearts segue a jornada de Sora, um menino que herda um poder espetacular. O protagonista se alia a Donald e Pateta para, juntos, encontrarem personagens clássicos da Disney-Pixar numa jornada para vencer a escuridão.

Disponível para PS4 em 29/01


8-Bit Hordes

8-Bit Hordes é um colorido jogo de fantasia estilo RTS que é fácil para todos entenderem. Colete recursos, construa e defenda sua base, junte um exército de DeathSworn ou Lightbringers e esmague seus oponentes.

Disponível para PS4 em 01/02


Drowning

Drowning é um jogo curto sobre um garoto que descobre ter depressão ainda na escola. Caminhe por vários ambientes e descubra como ele aprende a viver com seus demônios internos.

Disponível para PS4 e PS Vita em 31/01


Genesis Alpha One

Genesis Alpha One mistura mecânicas emocionantes dos roguelike com um complexo criador de naves e ação em primeira pessoa. Construa uma espaçonave, consiga recursos, lide com infestações alienígenas e muito mais como um pioneiro interestelar.

Disponível para PS4 em 29/01


Goodbye Deponia

Mais caos, mais destruição, mais Rufus. O Organon planeja destruir Deponia, o amado Goal desapareceu (de novo), e o anti-herói Rufus não consegue ficar sem atrapalhar. Essa é a parte três da série Deponia.

Disponível para PS4 em 30/01


The Hong Kong Massacre

Inspirado por clássicos filmes de ação, The Hong Kong Massacre coloca você no centro de uma história de vingança, com tiroteios brutais e um submundo detalhado. Estoure seu caminho pelas ruas de Hong Kong neste jogo de tiro com muita ação.

Disponível para PS4 em 29/01


NightCry

NightCry é a história de um cruzeiro relaxante que se transforma em terror puro… cercado de luxo e convidados amigáveis, nada é o que parece. Conforme a noite cai e um grito é ouvido pelo navio, o pesadelo começa.

Disponível para PS Vita em 31/01


Song of Memories

Uma visual novel romântica com tons sinistros. Descubra a emoção de encontrar seu par perfeito numa icônica história musical de amor japonesa, lutando por ele e enfrentando muitos desafios, enquanto um vírus apocalíptico varre o mundo.

Disponível para PS4 em 01/02



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook