Atualização da PS Store: Resident Evil 2, Senran Kagura Burst Re:Newal, Wandersong e mais

Chegou o momento de se aventurar mais uma vez pelas ruas infestadas de zumbis em Raccoon City.

Resident Evil é a franquia que redefiniu o gênero survival horror na época do primeiro PlayStation. Agora, o segundo capítulo dessa série está de volta e recriado totalmente do zero. Resident Evil 2 chega na próxima semana à PS Store, prometendo uma experiência extremamente aterrorizante em Raccoon City. Quem não deseja levar sustos, outras opções interessantes que serão disponibilizadas na loja virtual são Senran Kagura Burst Re:Newal e Wandersong. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Resident Evil 2

Um vírus mortal consome os moradores de Raccoon City em setembro de 1998, mergulhando a cidade no caos enquanto zumbis devoradores de carne procuram por sobreviventes nas ruas. Uma dose de adrenalina sem igual e terrores inimagináveis o aguardam. Testemunhe o retorno de Resident Evil 2.

Disponível para PS4 em 25/01


Senran Kagura Burst Re:Newal

Vivencie o Senran Kagura Burst original como nunca. Encare o clássico jogo de lutas com ninjas de uma nova maneira: em HD e com muitas novidades.

Disponível para PS4 em 22/01


Wandersong

A aventura musical em que você canta para salvar o mundo. Jogue como um bardo que embarca numa jornada para aprender sobre o misterioso Earthsong. Será sua tarefa cantar, descobrir os segredos do mundo e fazer novos amigos.

Disponível para PS4 em 22/01


A Fisherman’s Tale

Torça e dobre a realidade em A Fisherman’s Tale, o jogo de puzzles em VR em que virar de ponta cabeça e de dentro para fora não são apenas expressões.

Disponível para PS VR em 22/01


At Sundown: Shots in the Dark

At Sundown: Shots in the Dark é um multiplayer de muita furtividade e tiros, em que até quatro jogadores podem competir em uma deathmatch online e no modo local. Apenas o melhor dominará cada rodada e sobreviverá ao desafio máximo.

Disponível para PS4 em 22/01


Futuregrind

Pegue sua moto e entre na pista em FutureGrind, um jogo de corrida estiloso em que truques, habilidade e velocidade são o que importa. Será que você consegue? Teste seus limites enquanto ouve a trilha original criada por bignic.

Disponível para PS4 em 22/01


Heroes Trials

Após o antigo defensor da sua ilha ser banido, a comunidade precisa de novos heróis. O treinamento longo dos irmãos Elia e Zoel os leva até os últimos testes para se tornarem guardiões. Não será fácil sair no topo.

Disponível para PS4 e PS Vita em 22/01


JackQuest: Tale of the Sword

Um game de plataforma e ação de fantasia, com combate rápido e progressão constante. JackQuest guia os jogadores por um mundo interconectado cheio de segredos, joias colecionáveis e desafios secretos.

Disponível para PS4 em 24/01


Realm Royale

Seja o último sobrevivente em Realm Royale. Escolha uma classe, encontre armas e habilidades poderosas e crie seu próprio campeão. Explore um mundo de fantasia à cavalo e construa itens lendários.

Disponível para PS4 em 22/01



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook