Catherine: Full Body (PS4) será lançado no Ocidente no dia 3 de setembro

Além do anúncio, a Atlus divulgou um novo trailer do jogo.

A Atlus liberou um novo trailer de Catherine: Full Body. O jogo é uma versão expandida do puzzle Catherine e será lançado para PlayStation 4 no dia 3 de setembro.


Catherine coloca o jogador na pele de Vincent Brooks, um jovem adulto que começa a ter pesadelos à noite com uma torre mortal. Para sobreviver, ele precisará escalar até o topo utilizando blocos como suporte. No entanto, a vida cotidiana do rapaz também está passando por uma série de complicações envolvendo seu relacionamento com duas garotas: sua namorada, Katherine, e a sedutora Catherine.

A nova versão expande a história, adicionando também a presença de uma terceira personagem, Rin, que promete complicar ainda mais a vida do rapaz. Mas também haverá mais fases, melhorias visuais e um modo de multiplayer online.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook