Dreams (PS4) será lançado em Early Access pago no segundo trimestre

O acesso antecipado custará 30 dólares e contará apenas com as ferramentas de criação e compartilhamento do game.


Já faz anos que ouvimos falar de Dreams, o aguardado e experimental novo projeto da Media Molecule (Little Big Planet). Agora, parece que finalmente estamos nos aproximando da chegada do misto entre jogo e plataforma de criação e compartilhamento: uma versão Early Access chegará ao Playstation 4 no segundo trimestre.

O acesso antecipado custará U$29,99 na PS Store americana e será restrito, contanto apenas com as ferramentas de criação e compartilhamento do game — além de jogos arcade já produzidos dentro da própria plataforma. As campanhas de história que serão lançadas no lançamento completo não estarão presentes no Early Access. Ainda não há confirmação sobre o lançamento dessa versão na loja brasileira.

Confira o que os desenvolvedores disseram:
"Você terá 100% das mesmas ferramentas do Dreams que usamos todos os dias na Media Molecule para criar nosso conteúdo. Bem como tutoriais interativos profundos e divertidos que atendem a todos os conjuntos de habilidades e níveis, além de jogos arcade criados pela MM prontos para jogar e remixar.”

A ideia do acesso antecipado é incentivar os criadores a produzirem conteúdo antes mesmo do lançamento oficial do jogo, além de proporcionar ao estúdio algum feedback da comunidade para melhorar o produto com atualizações constantes. Todo o conteúdo que foi produzido durante o beta privado realizado no último mês estará presente também no acesso antecipado.

As inscrições para o Early Access de Dreams ainda não estão abertas, mas o post da Media Molecule frisa que o período será extremamente restrito, o que deixa a dúvida se será possível acessá-lo do Brasil. Para acompanhar e receber notícias sobre o lançamento, você pode cadastrar-se no site americano do Playstation.



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook