Destiny Connect: Tick-Tock Travelers (PS4/Switch) será lançado no Ocidente na primavera de 2019

RPG de PS4 e Switch conta a história de uma jovem garota e seus amigos investigando um misterioso evento que deixou uma cidade inteira congelada no tempo.

Durante sua conferência anual, a NIS America revelou o lançamento ocidental de Destiny Connect: Tick-Tock Travelers. O RPG desenvolvido para PlayStation 4 e Nintendo Switch está previsto para chegar por estas bandas na primavera de 2019.


Destiny Connect coloca o jogador na pele da jovem Sherry, que acaba se envolvendo com um estranho fenômeno na transição entre os anos 1999 e 2000. Enquanto assistia à queima de fogos do réveillon, a jovem vê os moradores da cidade de Clocknee subitamente paralisados e o avanço de uma horda de máquinas hostis. Junto com seu amigo Pegreo e o robô Isaac, Sherry precisa agora desvendar o mistério por trás do estranho evento para salvar Clocknee.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook