Atualização PS Store: MLB The Show, The Princess Guide, Assassin’s Creed III Remastered e mais

A remasterização de Assassin’s Creed III e a versão de 2019 de MLB The Show chegam na próxima semana.



A remasterização de Assassin’s Creed III e a versão de 2019 do simulador de baseball MLB The Show são os grandes destaques da atualização da semana que vem na PS Store. A loja virtual recebe ainda outros 15 jogos, com opções para PlayStation 4, VR e até mesmo o vita. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Assassin’s Creed III Remastered

Reviva a Revolução Americana ou embarque nessa jornada histórica pela primeira vez. A remasterização de Assassin’s Creed III traz gráficos e mecânicas de jogo melhorados, além de incluir  o Liberation Remastered e todo o DLC solo. O game pode ser resgatado gratuitamente para aqueles que adquiriram o season pass de Assassin’s Creed Odyssey.

Disponível para PS4 em 29/03


The Princess Guide

Se torne um instrutor e guia para quatro princesas a caminho de se tornarem grandes líderes. Use opções como ‘Praise’ ou ‘Scold’ para torná-las mais fortes, felizes e sucessoras dignas do trono.

Disponível para PS4 em 26/03


MLB The Show 19

Jogue o passatempo dos Estados Unidos da sua maneira, com novos modos, criação expandida de times e uma experiência de personalização estilo RPG. Desenvolva seu próprio jogador ou jogue contra as maiores lendas do baseball.

Disponível para PS4 em 26/03


Block-a-Pix Deluxe

Block-a-Pix é um jogo de puzzles de lógica em que cada grade possui uma imagem escondida. Revele o desenho dividindo a grade em retângulos pequenos para criar um mosaico colorido. Se curte jogos estilo picross, irá amar Block-a-Pix.

Disponível para PS4 e PS Vita em 26/03 (Cross-Buy)


Cave Digger: Riches

Cave Digger é um jogo de mineração virtual que se passa num universo do velho oeste alternativo. Entre num elevador que o levará para a mina e explore veias ricas que estão esperando trabalhadores honestos com picaretas.

Disponível para PS VR em 25/03


Generation Zero

Uma região rural pacífica se transforma da noite para o dia. A população desapareceu e máquinas desconhecidas andam pelas ruas. Explore este vasto mundo aberto para descobrir mistérios, aperfeiçoar suas estratégias e atacar.

Disponível para PS4 em 26/03


Gods Remastered

Junte-se ao guerreiro sem nome em uma jornada perigosa por quatro mundos para derrotar os Great Guardians, que roubaram os nomes dos deuses. Como recompensa, receberá a imortalidade e um lugar no hall da fama eterna.

Disponível para PS4 em 29/03


The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

A experiência JRPG definitiva chega para PS4 pela primeira vez. Como Rean Schwarzer, siga as atividades da Class VII especializada da Thors Military Academy, com novidades não encontradas em nenhum lançamento de console anterior.

Disponível para PS4 em 26/03


Metagal

Metagal é um jogo de plataformas e tiros de estilo clássico e gráficos em 16-bits, com oito fases para completar e novos personagens para destravar, cada um com seus poderes e upgrades.

Disponível para PS4 e PS Vita em 26/03 (Cross-Buy)


Outward

Outward é um RPG de mundo aberto onde o frio da noite ou uma ferida infectada podem ser tão perigosos quanto as criaturas que espreitam na escuridão. Explore o vasto mundo de Aurai e lembre-se: não esqueça sua mochila.

Disponível para PS4 em 26/03


Path of Exile

Aprenda poderes devastadores e consiga itens valiosos enquanto luta pelo continente sinistro de Wraeclast. Com customização real de personagens sem igual, Path of Exile é um RPG de ação online criado por gamers hardcore, para gamers hardcore.

Disponível para PS4 em 26/03


Phar Lap – Horse Racing Challenge

Viva a emoção das corridas com o orgulho e o prestígio de criar seu próprio estábulo de campeões. Gráficos cinemáticos mostram cavalos realistas e capturam a ação das corridas com animações feitas com captura de movimento.

Disponível para PS4 em 26/03


Skyworld

Coloque o poder de um exército nas suas mãos, conquiste todos os mundos e lute contra amigos online com o poder completo de sua tropa — incluindo dragões. O jogo em VR, dos criadores de Arizona Sunshine, é vencedor de diferentes prêmios.

Disponível para PS VR em 26/03


Space Junkies

Lute em confrontos extremos, mergulhe num jogo estilo arcade com ação visceral e viaje por campos de batalha em VR.

Disponível para PS VR em 26/03


War Theatre

Enquanto o conflito sem fim continua, sete mestres de guerra descobrem um antigo poder que promete a dominação sobre qualquer campo de batalha. Dos desenvolvedores de Plague Road, War Theatre expande a estratégia de turnos clássica com elementos de RPG.

Disponível para PS4 e PS Vita em 26/03 (Cross-Buy)


Warhammer 40,000: Space Wolf

Warhammer 40,000: Space Wolf é um jogo de estratégia em turnos onde você comanda os Space Wolves e se junta à batalha contra os servos do Chaos e os sinistros Necrons.

Disponível para PS4 em 26/03


Xenon Racer

O ano é 2030, na era dos veículos voadores. Um campeonato único para veículos com rodas foi organizado, com carros elétricos melhorados com gás xenon. Pratique seu Drifting em cidades como Tokyo e Dubai e consiga a vitória e glória eterna.

Disponível para PS4 em 26/03



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook