Atualização da PS Store: Sekiro, The Messenger, Chocobo’s Mystery Dungeon Every Buddy! e mais

A grande promessa da FromSoftware para 2019 chega na próxima semana.



O ritmo alucinante de grandes jogos chegando na PS Store continua na próxima semana. Sekiro: Shadows Die Twice, projeto da FromSoftware, é a bola da vez e promete trazer uma experiência que se afasta um pouco da fórmula Souls. O game permitirá a exploração do Japão do final dos anos 1500, no Período Sengoku, uma era brutal de conflitos constantes de vida e morte. Outras novidades da loja virtual que merecem atenção são The Messenger e Chocobo’s Mystery Dungeon Every Buddy!. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Sekiro: Shadows Die Twice

Você é o “lobo de um braço só”, guerreiro desgraçado e desfigurado. Obrigado a proteger um jovem senhor, você se torna o alvo de muitos inimigos poderosos. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá impedi-lo de reconquistar sua honra, nem mesmo a morte.

Disponível para PS4 em 22/03


The Messenger

Conforme um exército demoníaco toma sua vila, um jovem ninja se aventura através do reino amaldiçoado para entregar um pergaminho que será pivô para a sobrevivência de seu clã. O que começa como um clássico jogo de ação e plataforma rapidamente se desenvolve em uma aventura expansiva com viagens no tempo, muitas emoções, surpresas e humor.

Disponível para PS4 em 19/03


Chocobo’s Mystery Dungeon Every Buddy! Bundle

Explore e se aventure por desafios de incontáveis masmorras, batalhando contra monstros com o novo sistema buddy e ganhando incríveis habilidades e trajes com o sistema de mudança de job.

Disponível para PS4 em 20/03


Alwa’s Awakening

Alwa’s Awakening é um jogo que tenta se mantar o mais próximo possível de uma aparência 8-bits autêntica com pixel art, uma trilha cheia de barulhinhos familiares e muito charme, trazendo todos de volta à era de ouro dos videogames.

Disponível para PS4 em 21/03


Cave Digger: Riches

Cave Digger é um jogo de mineração em realidade virtual que se passa em um universo do velho oeste alternativo. Pule no elevador que te levará para o fundo da mina e explore os ricos veios que estão esperando para serem coletados por quem trabalha de forma dura e honesta.

Disponível para PS VR em 22/03


Cube Zone

Cube Zone é um jogo de puzzles frenético. Pense rápido, combine as cores no tabuleiro ou largue todos antes de chegar ao final. Pode parecer simples a primeira vista, mas mapas diferentes e mecânicas variadas testarão seus reflexos.

Disponível para PS4 em 19/03


Dragon Ball Xenoverse 2 Lite

Dragon Ball Xenoverse 2 traz ao jogador a maior experiência de Dragon Ball em um jogo. Desenvolva seu guerreiro, crie o avatar perfeito, treine e aprenda novas habilidades e ajude na luta contra novos inimigos para restaurar a história original da série Dragon Ball. Nessa versão gratuita, é possível jogar o início do Story Mode, Parallel Quest, My Raids, Online Battles, Hero Colosseum e ainda desfrutar do modo Foto.

Disponível para PS4 em 20/03


Fate/Extella Link

O reino digital de SE.RA.PH enfrenta um novo tipo de ameaça e os Heroic Spirits de toda a série Fate juntarão forças para defendê-lo. Em Fate/Extella Link, você irá lutar através de campos de batalha dinâmicos com gráficos polidos, personagens e customização detalhados e gameplay refinado.

Disponível para PS4 e PS Vita em 19/03


Monster Dynamite

Boom! Bang! Crash! Monstros por todos os lados! Coloque seus explosivos estrategicamente em grupos de caixas, andaimes e troncos onde os insetos estão esperando. Acenda o pavio e livre-se de todos.

Disponível para PS4 em 21/03


Peasant Knight

Peasant Knight é um jogo de puzzles e plataformas desafiante que você pode jogar de duas formas: pular e parar. Enquanto isso, estará se jogando entre armadilhas, inimigos e perigos. Peasant Knight tem um tom bem humorado que se encaixa bem nas muitas formas que possui de trazer sua morte.

Disponível para PS4 e PS Vita em 19/03 (Cross-Buy)


SNK 40th Anniversary Collection

2018 marcou o 40º aniversário da lendária SNK. Para celebrar este incrível marco, uma variedade de clássicos de arcade da era de ouro do estúdio está sendo compilada em uma coletânea, cheia de jogos retrô e um tesouro de novidades.

Disponível para PS4 em 19/03


Super Kickers League

A melhor experiência arcade e de fantasia envolvendo o futebol o aguardam em Super Kickers League. Não há juízes, não há regras, tudo é permitido e o único objetivo é fazer mais gols que seu adversário.

Disponível para PS4 em 20/03


War Theatre

Conforme um eterno conflito perdura, sete guerreiros descobrem um antigo poder que promete domínio sobre qualquer campo de batalha. Dos desenvolvedores de Plague Road, War Theatre traz mais da clássica estratégia de turnos com elementos de RPG.

Disponível para PS4 em 19/03



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook