Atualização da PS Store: The Division 2, One Piece World Seeker, Dissidia Final Fantasy e mais

A capital dos EUA pede socorro no novo game da Ubisoft.



A capital dos Estados Unidos está em risco e somente uma equipe de agentes de elite pode neutralizar a grande ameaça. Essa é a missão de The Division 2, que traz Washington DC recriada de maneira bastante fiel e é o destaque da próxima semana na PS Store. A loja virtual também recebe, entre outros jogos, One Piece World Seeker e a versão gratuita de Dissidia Final Fantasy NT. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

The Division 2

O destino do mundo livre está em risco em Tom Clancy’s The Division 2. Lidere uma equipe de agentes de elite em uma Washington DC pós-pandêmica para restaurar a ordem e prevenir o colapso da cidade.

Disponível para PS4 em 15/03 (Edições Gold e Ultimate disponíveis em 12/03)


One Piece World Seeker

Deixe sua bússola para trás e junte-se a Luffy conforme ele embarca em uma nova aventura cheia de ação, onde você poderá usufruir dos poderes da lendária fruta Gum-Gum para desvendar segredos em uma ilha jamais vista antes.

Disponível para PS4 em 15/03


Dissidia Final Fantasy NT Free Edition

Jogue parte de Dissidia Final Fantasy NT gratuitamente. O game disponibiliza batalhas online e offline com personagens pré-selecionados que mudam toda semana.

Disponível para PS4 em 12/03


The Arcslinger

Deixe seu gatilho pronto para o mundo de tiros rápidos de The Arcslinger. Sendo o detentor da arma mítica Angelheart, você deve derrotar Gold Smoke e sua gangue de bastardos. Você tem o que é preciso para se tornar o Arcslinger?

Disponível para PS VR em 13/03


Blood Waves

Evite os ataques dos mortos-vivos usando armadilhas, barricadas defensivas e combate de perto ou de longe. Destrua zumbis, ganhe dinheiro e prepare-se para a próxima onda, escolhendo sempre a melhor estratégia para sobreviver.

Disponível para PS4 em 15/03


The Caligula Effect: Overdose

As aulas voltaram! The Caligula Effect: Overdose traz visuais e gameplay melhorados, incluindo novos personagens, cenários, finais diferentes e o misterioso ‘Forbidden Musician Route!’’.

Disponível para PS4 em 12/03


Ghost of a Tale

Você é Tilo, um rato menestrel corajoso em uma perigosa missão para achar seu amor verdadeiro. Use furtividade e esperteza conforme explora o Dwindling Heights Keep — de suas torres mais altas a suas masmorras mais profundas, evitando seus perigos e descobrindo seus segredos ancestrais.

Disponível para PS4 em 12/03


Rico

Dois tiras, um caso e apenas 24 horas para derrubá-los… lute contra gangues criminosas em um jogo de ação e FPS gerado proceduralmente. Junte-se com um amigo, online ou localmente, e elimine os bandidos no clássico estilo das duplas de policiais.

Disponível para PS4 em 12/03


The Wizards: Enhanced Edition

Torne-se um feiticeiro poderoso com uma enorme gama de magias formidáveis nas pontas de seus dedos e proteja o reino de Meliora. The Wizards é um aclamado jogo de ação e aventura com um sistema único de magia baseado em gestos, criado especialmente para os controles PS Move.

Disponível para PS VR em 12/03



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook