World End Syndrome (PS4) será lançado no Ocidente no dia 2 de maio

Visual novel de mistério com arte de Yuki Kato chega ao PS4 e ao Switch no dia 2 de maio.

A Arc System Works anunciou a data do lançamento ocidental de World End Syndrome. A visual novel de mistério desenvolvida pela Toybox será lançada no PlayStation 4 e no Nintendo Switch no dia 2 de maio.



Com design de personagens de Yuki Kato (um dos artistas da série Blazblue), World End Syndrome conta a história de um rapaz de 17 anos que se muda para a pacata cidade litorânea de Mihate para escapar de seu passado.

Apesar de estar à procura de paz e tranquilidade, o jovem acaba vendo seu cotidiano virar de cabeça para baixo devido a uma velha lenda local de mortos que voltam à vida, que parece ganhar forças após a descoberta do corpo de uma estudante da Mihate High. Dependendo das ações do jogador e dos personagens com quem interage, múltiplos são os finais possíveis.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook