Mortal Kombat Arcade Kollection (PS3) já está disponível na PSN; confira detalhes do lançamento

Em uma nota do site PlayStation Blog , alguém especial tem um comunicado a  dar. Ed Boon, o criador de Mortal Kombat, falou sobre um lançame... (por Anônimo em 30/08/2011, via PlayStation Blast)

skEm uma nota do site PlayStation Blog, alguém especial tem um comunicado a  dar. Ed Boon, o criador de Mortal Kombat, falou sobre um lançamento bastante saudosista, principalmente para os gamers hardcores e veteranos de longa data: Mortal Kombat Arcade Kollection, pela PSN, que já está disponível desde o dia 29 de agosto.

mkkPara aqueles que talvez não tenham conhecido a série nos primeiros títulos, Mortal Kombat foi um dos jogos da década de 90 que inovaram no uso do Croma Key (uma técnica usada comum do cinema que é usada até hoje, onde se utilizam de um fundo de cor verde para que sejam feitas montagens em cena), fazendo seus personagens serem os mais reais possíveis no tempo. Os atores eram digitalizados e os movimentos eram captados para que fossem inseridos nos jogos. Vários títulos daquela época já usavam esta tecnologia, inclusive jogos de arcade como: Smash TV, NBA Jam e Terminator 2, mas somente Mortal Kombat usou isso no seu gênero.

mkak

Mas, paremos por aqui, e deixemos que o recado amigo de Ed Boon seja suficiente:

“Como celebração dos jogos que foram lançados, estamos muito felizes em estar oferecendo Mortal Kombat Arcade Kollection, que contém todos os três jogos clássicos (Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3) disponíveis para download amanhã, 30 de agosto. Cada jogo possui uma aparência única. Mortal Kombat 2 é o jogo preferido de muitos jogadores, mas Ultimate Mortal Kombat 3 é, pessoalmente, meu favorito. Todos os 3 jogos são versões completas dos originais e podem ser jogados também online.

É difícil acreditar que já se passaram 20 anos desde o lançamento do Mortal Kombat Original, lançado no Arcade. Todos parecem ter sua própria história de quando viram pela primeira vez Mortal Kombat ou um de seus Fatalities. Mortal Kombat Arcade Kollection é uma ótima chance de reviver estas memórias e realmente esperamos que você curta bastante.”

Comunicado dado por Ed Boon em 29 de Agosto de 2011.

Via PlayStation Blog


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook