Rumor: Bayonetta 2 pode ser anunciado esta semana

O rumor partiu de um tuíte  (sim, está em japonês) do diretor do estúdio, Hideki Kamiya, ao responder a um seguidor. O fã queria saber qua... (por Alex Sansil em 30/08/2011, via PlayStation Blast)

O rumor partiu de um tuíte (sim, está em japonês) do diretor do estúdio, Hideki Kamiya, ao responder a um seguidor. O fã queria saber quando teríamos uma sequência de Bayonetta, e Hideki respondeu: "Esta semana... numa revista de jogos". Aparentemente, o jogo já está em produção e novidades estão por vir.

Os estúdios Platinum Games mostraram interesse numa continuação para as aventuras da bruxa de roupa apertada, logo depois do lançamento.

As críticas positivas e as boas vendas do jogo já eram motivos suficientes para uma sequência. Mas, por enquanto, nada oficial.

Kamiya queria para a continuação um derivado do primeiro game, talvez com uma nova personagem, mas se passando no mesmo universo do jogo.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Eu comprei o meu Bayonetta essa semana...
    uma pena, pois provavelmente cortes de preços serão anunciados logo

    ResponderExcluir