Trophy Blast

Trophy Blast: God of War: Chains of Olympus (PS3)

God of War: Chains of Olympus é o primeiro título da coletânea God of War: Origins , que traz os   jogos da série God of War de PSP rem... (por Unknown em 15/10/2011, via PlayStation Blast)

God of War: Chains of Olympus é o primeiro título da coletânea God of War: Origins, que traz os jogos da série God of War de PSP remasterizados em alta definição para PlayStation 3. Chains of Olympus traz o protagonista Kratos em uma aventura que antecede a de God of War, de PlayStation 2. No jogo, o espartano vê o Sol cair do céu e deve investigar o que aconteceu com Hélio, o deus do Sol. Em sua maioria, Chains of Olympus possui troféus fáceis que podem ser adquiridos ao longo da história. Porém, o nosso velho amigo chamado Challenge of the Gods (Desafio dos Deuses) e virar o jogo no modo Difícil é que irão complicar um pouco a nossa jornada. Clique em "Continue Lendo" e saiba como conseguir cada um dos troféus desse incrível jogo.
 ATENÇÃO: esta matéria contém spoilers caso você não tenha jogado God of War: Chains of Olympus. Continue lendo por sua própria conta e risco.

Above and Beyond


Adquira todos os troféus do jogo. Não é uma platina difícil, com exceção dos troféus Piece of Cake e Getting Your Money's Worth.

Fare Thee Well


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Vença o Charon no Submundo e o troféu é seu.

Swing Batter


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Vença o Basilisco pela primeira vez e o troféu é seu.

Dead Beat Dad


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Se separe de Calliope, filha de Kratos, e o troféu é seu.

Tree Hugger


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Entregue seus poderes à Árvore Abadonada e o troféu é seu.

Hades Needs a New Wife


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Vença Perséfone, deusa do Submundo, e o troféu é seu.

Atlas in Chains


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Prenda Atlas com as correntes, forçando-o a sustentar o mundo em suas costas, e o troféu é seu.

Back At Ya!


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Resolva o quebra-cabeça das estátuas, logo depois que você adquirir o Escudo de Hélio, e o troféu é seu.

Merman's Delight


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Adquira a Lança de Tritão e o troféu é seu.

Morpheus Defeated


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Empurre a carroça em chamas morro acima para evitar a escuridão e o troféu é seu.

Collateral Damage


Após obter a magia Efreet, você irá para um telhado onde haverá um arpão. Logicamente, você deve mirá-lo para a direita para afugentar o Basilisco, mas primeiro mire no centro para atingir uma construção que o troféu será seu.

Two Girls One Spartan


Após você vencer o Rei Persa e adquirir a sua primeira magia, se abrirá dois portões: o da esquerda serve para você continuar o jogo, enquanto o da direita você faz o clássico "mini-game do sexo" com duas mulheres. Complete-o e você irá adquirir o troféu. 

Big Spender


Quando você tiver um número considerável de orbs vermelhos, clique em "Start" no seu controle e aumente o nível de qualquer arma ou magia de Kratos segurando "X". Além da sua arma/magia ficar mais forte, você conseguirá o troféu de bronze.

Man Overboard


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Use o arpão para afundar o barco inimigo, nos primeiros segundos de jogo e o troféu é seu.

BOOOOOOOM!!!


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Vença o Basilisco de uma vez por todas e o troféu é seu.

Persian History X


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Vença o Rei Persa e adquira a sua primeira magia e o troféu é seu.

Chain Gang


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Se livre das correntes do Tártaro e o troféu é seu.

Bow Down


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Faça o titã Hyperion se mover e o troféu é seu.

Almost There...


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Caminhe pela grande corrente e o troféu é seu.

The Power Glove


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Obtenha a arma "Luva de Zeus" e o troféu é seu.

All Beams Walked


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Caminhe por uma viga e o troféu é seu.

Horsing Around


Troféu relacionado à história, portanto, não há como perdê-lo. Resolva os desafios do Templo de Hélio para acordar seus cavalos e o troféu é seu.

Eye For An Eye


Adquira todos os Gorgon Eyes do jogo. Os Gorgon Eyes ficam escondidos dentro de baús, maiores que os dos orbs. Explore todas as áreas do jogo que com certeza antes de terminá-lo você já achará todos. Mesmo assim, se você está encontrando dificuldades, assista aos vídeos abaixo que mostra a localização de cada um no game (os vídeos também mostra a localização das Phoenix Feathers:)



For the Birds


Mesmo objetivo do troféu Eye For An Eye, porém neste você deve coletar todas as Phoenix Feathers do jogo. Assista ao vídeo do troféu anterior para saber a localização de cada uma no game.

You Complete Me


Diferentemente do troféu Big Spender, neste você deverá maximizar todas as suas armas e magias até o último nível. Não é um troféu difícil, já que existem vários baús contendo red orbs espalhados pelo jogo. É muito provável que você consiga este troféu antes mesmo de terminar o game.

Hit Me Baby


Para conseguir este troféu, é necessário que você faça um combo de 200 hits em algum(ns) inimigo(s). Há um jeito bem mais fácil para consegui-lo: para saber como, pule para o troféu Heavy Hitter.

Mutton for Punishment


Para conseguir este troféu, você deve cortar a garganta de 50 Satyrs. Há um jeito bem fácil de consegui o troféu: após a sua segunda luta com Charon, aparecerão 6 Satyrs. Deixe um vivo e corte a garganta dos demais (tire bastante dano do inimigo e depois clique círculo perto dele). Após isso, reinicie a partir do último checkpoint. Faça isso com mais 45 Satyrs (eles são cumulativos) e o troféu é todo seu.

Rejected!


Você consegue este troféu após contra-atacar 50 vezes os golpes dos inimigos. Para contra-atacar, basta clicar L1 no exato momento em que o inimigo ataca. Provavelmente você conseguirá este troféu antes mesmo de terminar o jogo.

Stoner


Troféu de prata sem demais complicações. Seja transformado em pedra e volte ao normal seguidamente por cinco vezes. Você pode optar por fazer isso pelo método tradicional (ser transformado por uma Medusa) ou pelo método "cheater": no Templo de Perséfone, na sala com cabeças de Medusa, quebre todas com as Luvas de Zeus, deixando apenas uma ali. Acabe com todos os inimigos da sala e fique na frente da estátua, se transformando e voltando ao normal por cinco vezes que o troféu será seu.

Old Softie


Após Kratos saber sobre os planos de Perséfone para o fim do mundo, ele é obrigado a se soltar de Calliope, sua filha. Ao invés de clicar círculo repetidamente até se soltar dele, fique parado por um minuto que o troféu será todinho seu.

Cool Story Bro.


Assista a cena em que Kratos irá enfrentar Perséfone por três vezes. Não é necessário terminar o jogo três vezes para isso: termine somente uma vez, vá para o menu e clique na opção "Treasures" e depois em "In-Game Movies". Vá clicando X até essa cena (a que Kratos está correndo pela escada para enfrentar Perséfone, uma das últimas cenas) e o troféu será seu.

Piece of Cake


Termine o Challenge of the Gods. Como dito anteriormente, este será o troféu mais complicado, mas não impossível. Se estiver encontrando dificuldade para terminar algum dos desafios, assista ao vídeo abaixo:


Heavy Hitter


Para conseguir este troféu, você deve realizar um combo de 1000 hits. Como dito no troféu Hit Me Baby, há um método bem mais fácil, que só exigirá que você termine o jogo uma vez. Depois, comece um novo save com as suas magias e armas do save anterior. Ao enfrentar o Rei Persa, não clique nenhuma vez círculo perto dele, apenas use a magia Efreet ou o golpe L1 + O. Assista na prática no vídeo abaixo:


Cosplayer


Ao terminar o jogo em qualquer dificuldade, você ganhará uma nova roupa para Kratos. Comece um novo save com ela e o troféu será seu.

It's Over Already?


Termine o jogo em qualquer dificuldade. O jogo não é muito extenso (eu, por exemplo, levei 3 horas para terminá-lo no modo "Normal"), então não é um troféu que exigirá muito de você.

Getting Your Money's Worth


Termine o jogo na dificuldade "Hard". Assim como o troféu Piece of Cake, este será um dos obstáculos para a sua tão desejada platina, já que os golpes dos inimigos tiram muito mais dano de você. Apenas concentre-se em bloquear esses golpes com o L1 ou desviá-los usando o R3.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook