Produtor de Street Fighter X Tekken está muito desapontado com os jogadores

Tomoaki Amano disse estar muito desapontado e, ainda assim, impressionado com um fato descoberto essa semana. Jogadores acharam uma maneir... (por Alexandre Galvão em 19/04/2012, via PlayStation Blast)

Tomoaki Amano disse estar muito desapontado e, ainda assim, impressionado com um fato descoberto essa semana. Jogadores acharam uma maneira de hackear o jogo Street Fighter X Tekken e liberar os 12 personagens que seriam disponibilizados via DLC. O ato pode ser interpretado como uma represália ao fato do conteúdo que já está disponível em disco só poder ser liberado após comprá-lo. Na sequência, a declaração dada por Amano sobre o assunto.
"Pessoalmente, fiquei surpreso quando ouvi a notícia de que os personagens foram hackeados. Fiquei muito desapontado com isso. Fiquei realmente muito surpreso do quão hábeis os hackers foram. É um pouco desapontador que isso tenha criado uma espécie de ambiente onde alguns jogadores estão usando personagens que outros não são capazes de jogar".

Os 12 personagens fazem parte do conteúdo pago que será disponibilizado via DLC mesmo com o conteúdo hackeado. Você pode conferir mais detalhes sobre esse e o conteúdo gratuito para o jogo na notícia que já postamos aqui no PlayStation Blast.

Via VG24/7

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook