E3 2012: PlayStation Blast fará cobertura direto do evento; confira mais detalhes

Em pouco mais de 1 semana, ocorrerá em Los Angeles a maior feira anual de games do mundo - a Electronic Entertainment Expo , apelidada c... (por Unknown em 26/05/2012, via PlayStation Blast)

Em pouco mais de 1 semana, ocorrerá em Los Angeles a maior feira anual de games do mundo - a Electronic Entertainment Expo, apelidada carinhosamente de E3. E, pela primeira vez (em menos de 1 ano de vida \o/), a equipe do PlayStation Blast estará lá no hemisfério norte para fazer a cobertura em primeira mão para vocês, leitores, responsáveis por nosso sucesso. Juntamente conosco (eu não porque ficarei babando daqui do Brasil) estará o pessoal da Tambor (do site Gameworld e da revista EGW), para fechar o time que irá cobrir o evento.

Antes de dar as notícias boas, tenho que lhes dar a ruim: infelizmente, nossa equipe não conseguiu ingressos para a conferência da Sony. É uma pena mesmo, mas isso não significa que você deixará de ficar por dentro do que rola na conferência da empresa, pois estaremos assistindo online e atualizando constantemente o blog e nossos perfis nas redes sociais (Twitter e Facebook) com todas as informações (entraremos em maior detalhes adiante), além de testarmos demos de exclusivos após o término da apresentação da Sony.

Quanto as thirdies, pegaremos no pé delas, já que nenhum console vive só de exclusivos. Já possuímos visitas confirmadas aos estandes da Namco, Holoneer, Natsume, Sunflex, Roccat, Bethesda, Gaikai, Disney, Capcom e Activision, além de que na hora do evento passaremos por várias outras e mais tarde deixaremos as impressões de cada uma aqui no blog. Ah, moleque!

E os sortudos que estão indo nessa viagem irão fazer um diário de bordo, relatando nele (através de vídeos, imagens e texto) sua experiência na E3 2012, passando pela saída do Brasil, o evento em si e a chegada em casa. No futuro eles poderão mostrar isso para os seus filhos e dizer "olhem aqui queridos, o papai morrendo de medo do avião" (brincadeira, tá chefe?).

Para terminar, os invejosos que forem ficar aqui no Brasil também farão cobertura do evento, só que por meio de notícias, imagens e vídeos mostrados na E3. Também cobriremos em tempo real a conferência da Sony por meio do Cover It Live, para que vocês possam acompanhar os nossos comentários quanto aos jogos já confirmados e às surpresas que sempre aparecem. Então anote aí na sua agenda: dia 4 de junho, às 22:00 horas, fique de olho aqui no PlayStation Blast para conferir mais de God of War: Ascension, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale, The Last of Us, LittleBigPlanet Karting e muito mais coisa boa para PlayStation 3 e PlayStation Vita!
Enquanto a maior feira de games do mundo não chega, você pode ir acompanhando os jogos que gostaríamos de ver na E3 2012 e os melhores momentos da Sony no evento. Fique ligado, pois na próxima semana mais matérias especiais estão por vir!

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. eita orgulho de fazer parte de um pedacinho da equipe, essa E3 promete...
    que a forsa (sem cedilha no teclado :-D)esteja com voces:-P

    ResponderExcluir