Outros dois exclusivos são anunciados para PlayStation 3: Rain e Until Dawn

Conforme noticiamos aqui mais cedo , a Sony havia anunciado um título exclusivo para PlayStation 3 na Gamescom 2012. Porém, esse não foi ... (por Unknown em 14/08/2012, via PlayStation Blast)

Conforme noticiamos aqui mais cedo, a Sony havia anunciado um título exclusivo para PlayStation 3 na Gamescom 2012. Porém, esse não foi o único. Rain e Until Dawn são os outros dois, para a alegria dos donos do console. Bem, nem tanto, já que, por enquanto, Until Dawn só utilizará o PlayStation Move, porém, de uma forma pelo visto bastante eficiente. Curioso para saber do que se trata esses dois novos games? Então acompanhe a notícia.

Rain será um título da PlayStation Network e que contará a história de um garoto invisível que é revelado pela água da chuva. Confira o trailer:


Until Dawn é bastante diferente dos outros dois anunciados e irá apelar para o lado do terror. Utilizando o PlayStation Move, o jogador deverá usar lanterna, facas e armas de fogo. Until Dawn conta a história de sete adolescentes que decidem visitar o local de desaparecimento de alguns de seus amigos, tendo que enfrentar a falta de eletricidade, sinal de celular e, o pior de tudo, coisas assustadoras. Assista ao trailer:


Nenhum desses dois jogos já possui alguma data de lançamento.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Muito legal!
    A idéia do Rain é sensacional. Um ótimo jogo pra se curtir em dias nublados. O foda será ter que ir no banheiro de 20 em minutos.
    Já está mais que na hora da SONY dar alguma utilidade pro PSmove, que tem sido um acessório tão útil quanto o DD64.

    ResponderExcluir