Multiplayer de Uncharted 3: Drake's Deception (PS3) estará disponível gratuitamente hoje na PSN

Aqueles que ainda não conseguiram adquirir uma cópia de Uncharted 3: Drake's Deception  e estão loucos para jogar o título podem ficar f... (por Unknown em 26/02/2013, via PlayStation Blast)

Aqueles que ainda não conseguiram adquirir uma cópia de Uncharted 3: Drake's Deception e estão loucos para jogar o título podem ficar felizes (em parte) com esta notícia. Hoje a Sony está disponibilizando de forma gratuita o modo multiplayer do jogo, mas somente até o nível 15. Após chegar a esse nível, você poderá continuar jogando normalmente, mas você não poderá avançar de nível (seus pontos de experiência ficarão acumulados) e suas futuras conquistas serão travadas. Se você desejar liberar ambos, terá que pagar.

A Sony não revelou o preço desse passe, mas parece que ele será dividido em várias partes (aparentemente fragmentos da edição "Jogo do Ano" (GOTY)). Por exemplo, haverá um valor específico para quem quer jogar até o nível 25, outro para quem quer liberar DLCs e os modos cooperativos e outro para quem quiser adquirir o modo singleplayer de Uncharted 3.


Uncharted 3: Drake's Deception Multiplayer Free-to-Play será adicionado hoje tanto na PSN americana quanto na brasileira, quando ambas forem atualizadas com novos conteúdos para a PlayStation Store.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook