Rumor: Sumo Digital pode estar desenvolvendo um LittleBigPlanet 3

A franquia LittleBigPlanet é com certeza uma das melhores que a Sony possui. E não seria estranho se em meio aos rumores de um possível Pl... (por Unknown em 08/02/2013, via PlayStation Blast)

A franquia LittleBigPlanet é com certeza uma das melhores que a Sony possui. E não seria estranho se em meio aos rumores de um possível PlayStation 4 aparecesse também indícios de continuações de suas principais séries. Segundo o VG 24/7, o game já estaria em desenvolvimento pelo estúdio British, da Sumo Digital, há mais de um ano. A empresa que recentemente produziu Sonic & All-Stars Racing Transformed (PS3), foi a responsável no ano passado pela atualização que transformou o PlayStation Vita num controle para LittleBigPlanet 2 (PS3).

Caso o rumor seja verdade este será o sexto jogo da franquia e o terceiro da linha principal. Desde que estreou em 2008, a série LittleBigPlanet teve quase que um novo jogo por ano. Em 2009 foi a vez do PSP receber sua versão de LBP, LBP2 veio em 2011 para o PlayStation 3, e LBP Vita e LBP Karting estrearam no ano passado.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook