Sony diz que precisa fazer um trabalho melhor em promover o PSVita; PS3 ainda tem muito a oferecer

Em uma  discussão  sobre os resultados da empresa no final do ano de 2012,  Masaru Kato , diretor financeiro da Sony , falou um pouco sobr... (por Unknown em 08/02/2013, via PlayStation Blast)

Em uma discussão sobre os resultados da empresa no final do ano de 2012, Masaru Kato, diretor financeiro da Sony, falou um pouco sobre o PSVita. De acordo com ele, a empresa precisa fazer um trabalho melhor para promover o seu atual console portátil. Além disso, com a chegada de um novo console de mesa da empresa que provavelmente será anunciado em breve, Masaru foi questionado sobre o futuro do PS3 que, de acordo com ele, ainda terá uma longa vida. Confira as palavras de Kato:


"Em termos de rentabilidade, nós temos que fazer um trabalho melhor em promover o PlayStation Vita. Como faremos isso? Bem, softwares de jogos é a resposta. Então, como uma medida essencial, estamos nos esforçando ao máximo, com uma grande quantidade de recursos não só first party, mas também pedindo para third parties lançarem mais softwares atrativos."
"Esse é o básico. As outras coisas, bem, marketing, preços dos produtos, etc, eu não posso falar, mas essas são coisas que estamos procurando melhorar nossa rentabilidade no negócio de jogos do portátil."
Em relação ao PS3, Kato diz:
"Há várias discussões a respeito da próxima plataforma. Eu não posso falar sobre isso no momento, mas de qualquer forma, temos diversos negócios para o PS3. Só para você ter uma noção, bem embora tenhamos reduzido previsões de vários produtos de nossas linhas, como televisão, câmeras digitais, etc, telefones celulares e dispositivos de jogos continuam com as mesmas previsões para este ano fiscal."
"Espero ter deixado claro que nossa confiança nesse console continua indo para frente."

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook