Black Rock Shooter: The Game (PSP) finalmente tem sua localização confirmada para o Ocidente

O Shooter RPG da Imageepoch finalmente está rumando ao Ocidente, distribuído pela NIS America , o game deverá dar as caras apenas na PSN ... (por Gustavo Dourado em 06/04/2013, via PlayStation Blast)

O Shooter RPG da Imageepoch finalmente está rumando ao Ocidente, distribuído pela NIS America, o game deverá dar as caras apenas na PSN. O título foi lançado em 25 de agosto de 2011 no Japão e seu lançamento ocidental era continuamente adiado desde então, mas esta espera finalmente está chegando ao fim. Black Rock Shooter: The Game é baseado em uma animação de mesmo nome que fez muito sucesso no Japão, esta que foi inspirada numa música dos astros animados da franquia Vocaloid. Algumas mudanças parecem ter sido feitas para não afetar os direitos autorais do game. Confira:

A animação de abertura do game aparenta ter sua música tema, feita pela banda One Ok Rock, alterada para uma das músicas do campo de batalha:

Abertura ocidental

Abertura japonesa
Até o momento esta foi a única mudança mostrada, mas é provável que mais possam aparecer. Nada foi informado ainda em relação á dublagem do game, mas uma pequena sinopse foi revelada:
No ano de 2032 D.C. a Terra foi invadida por extraterrestres e após dezenove anos de contínuas batalhas, a raça humana se encontra à beira da extinção.  A última esperança para a sobrevivência da humanidade é BRS (Black Rock Shooter), uma android criada para exterminar os seres alienígenas. Mas quando ela finalmente desperta, há apenas vinte seres humanos restantes na face da Terra...
Black Rock Shooter: The Game será lançado no dia 23 de abril para PSP na PSN americana e em alguns países da Europa, devido a outros problemas com direitos autorais.
Fonte: Siliconera 
Gustavo Dourado é estudante do Ensino Médio e fissurado por tecnologia e games. Adora animações e quadrinhos japoneses, além de filmes de todas as partes do mundo. Ama RPGs, sejam eles de mesa ou digitais e desafia qualquer game que lhe desperta algum interesse.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook