Puppeteer (PS3) ganha novas informações, trailer, boxart e data de lançamento

Durante a Game Developers Conference , foi apresentada uma novidade sobre a jogabilidade de Puppeteer : as Cabeças de Herói. Durante sua j... (por Unknown em 03/04/2013, via PlayStation Blast)

Durante a Game Developers Conference, foi apresentada uma novidade sobre a jogabilidade de Puppeteer: as Cabeças de Herói. Durante sua jornada, Kutaro (protagonista do game) terá que usar diversas cabeças para derrotar o Moon Bear King (já que sua cabeça original foi roubada pelo vilão), e cada uma terá um poder diferente. No entanto, as quatro Cabeças de Herói serão essenciais na jornada do nosso aventureiro. Elas pertenceram aos quatro Heróis da Lua, que tentaram proteger a Deusa da Lua do Moon Bear King - mas acabaram sendo derrotados pelos seus 12 generais.


Já foram revelados duas Cabeças de Heróis: o Poder Escudo do Cavaleiro da Lua e o Poder Bomba do Ninja da Lua, enquanto as outras duas continuam sendo uma mistério. A boxart do jogo também foi mostrada, juntamente de um novo trailer que revela a data de lançamento do game: 10 de setembro de 2013. Confira o vídeo e a box abaixo:


Fonte: PlayStation Blog

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook