The Sly Collection poderá também chegar no PlayStation Vita

Lançado em disco em 2010 para PlayStation 3 e mais tarde disponibilizado digitalmente na PlayStation Store do console, The Sly Collection po... (por Unknown em 20/04/2013, via PlayStation Blast)

Lançado em disco em 2010 para PlayStation 3 e mais tarde disponibilizado digitalmente na PlayStation Store do console, The Sly Collection poderá em breve também dar as caras no PlayStation Vita. Isso porque o ESRB - órgão responsável por selecionar o público alvo para determinado jogo - recentemente classificou o título do guaxinim para o portátil. Visto que Jak and Daxter Collection já foi confirmado para o Vita, bem como Sly Cooper: Viajantes do Tempo também foi lançado para o mesmo, esse rumor deverá ser concretizado em breve pela Sony.

Vale lembrar que The Sly Collection inclui os seguintes games, todos lançados para PlayStation 2 e redefinidos em HD e com suporte a troféus para PlayStation 3: Sly: The Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook