PlayStation Vita recebe novo firmware

Hora de atualizar seu PlayStation Vita ! De acordo com o relatado pelo EuroGamer , a Sony lançou uma atualização de firmware (v2.60) para ... (por Nivaldo Cavalcante em 06/08/2013, via PlayStation Blast)

Hora de atualizar seu PlayStation Vita! De acordo com o relatado pelo EuroGamer, a Sony lançou uma atualização de firmware (v2.60) para o Vita. Entre as novidades implementadas pela empresa está a possibilidade de reproduzir conteúdo gravado em outros dispositivos conectados ao portátil, como o PS3 ou o PC, por exemplo. Além disso, o botão PlayStation agora permite ativar o modo voo, controlar o Wi-Fi, o Bluetooth e a rede 3G (para os modelos compatíveis). Uma nova função permite aos inscritos na PS Plus fazer upload e download de seus saves para sua pasta online, ou então, fazer o upload automático dos saves na nuvem.


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook