ATLUS abre misterioso teaser site com o símbolo do Persona Team! Poderia este ser Persona 5?

Após algumas preocupantes notícias sobre a situação financeira da Index , detentora dos direitos da ATLUS , alguns dos fãs da franquia P... (por Unknown em 26/09/2013, via PlayStation Blast)

Após algumas preocupantes notícias sobre a situação financeira da Index, detentora dos direitos da ATLUS, alguns dos fãs da franquia Persona pensaram que nunca veriam o próximo título da franquia ser lançado (confesso que fui um deles).

Como a esperança é a última que morre, há pouco tempo fomos "surpreendidos" com a gloriosa surpresa de que a SEGA havia comprado a Index, o que manteve o estúdio (ATLUS) funcional.

Após toda essa "introdução melancólica", trago-lhes a notícia da vez:

A ATLUS lançou um teaser site contendo os carácteres "p-ch" no endereço, o que poderia significar "Persona Channel"? Ou realmente pode não significar nada, mas o que realmente chama a atenção é o fato da imagem de fundo do site possuir um pequeno logo em seu canto esquerdo. O logo indicado é um minúsculo "P", símbolo pertencente ao Persona Team, ou o estúdio que desenvolve os games de Persona, o que poderia indicar que mais um jogo da franquia está por vir.

Segundo a fonte, a probabilidade deste ser sobre o novo jogo spin-off de Persona 4 (Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold) é quase nula, pois o game já possui um site oficial.

Como é possível observar, há três caixas que possivelmente sugerem algumas "dicas" até o dia marcado, sendo este o dia 24 de novembro ainda deste ano.

O que acha, caro leitor? Poderia este ser o tão aguardado fim da espera?


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook