Vídeo compara versões de Tomb Raider para PS3 e PS4; confira a diferença

Tomb Raider: Definitive Edition é um dos primeiros jogos da geração passada a receber uma versão para a nova geração, trazendo mudanças n... (por Clínica Miller em 14/01/2014, via PlayStation Blast)

Tomb Raider: Definitive Edition é um dos primeiros jogos da geração passada a receber uma versão para a nova geração, trazendo mudanças no modelo de Lara Croft (a personagem recebeu até mesmo um novo rosto, bem mais detalhado), texturas de qualidade superior, iluminação mais dinâmica e gráficos em 1080p, entre outras novidades. Abaixo você pode conferir um vídeo da IGN, que compara e analisa as versões do jogo para PlayStation 3 e PlayStation 4.


Tomb Raider: Definitive Edition chega às lojas no dia 28 de janeiro, incluindo o DLC multiplayer lançado na versão anterior, o add-on Tomb of the Lost Adventurer, seis diferentes vestimentas para a Lara e outros conteúdos digitais, como histórias em quadrinhos e documentários.

Fonte: Joystiq

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook