Dragon Quest Heroes (PS3/PS4) poderá ser lançado no Ocidente

Produtor deseja espalhar mais o game pelo mundo.

Em entrevista ao portal japonês Game Watch, Ryutaro Ichimura, produtor da Square Enix, foi questionado sobre a possibilidade de uma localização para Dragon Quest Heroes. Infelizmente, nada foi confirmado, mas a ideia parece ser uma possibilidade para a empresa.
"Eu quero continuar pensando positivo. Uma vez que pudemos lançar a versão chinesa em Taiwan hoje, vendo aquela reação, eu quero espalhá-lo ainda mais pelo mundo"
A Game Watch também perguntou se, caso uma localização acontecesse, seria possível escolher entre as vozes em inglês ou japonês dos personagens.
"Nós não decidimos nada sobre isso ainda, mas se seria melhor colocar essa opção, isso é algo que vamos considerar durante o desenvolvimento."
Por fim, o produtor foi questionado sobre a existência de um modo multiplayer no game, já que nada tinha sido mencionado até então.
"Não há planos para multiplayer totalmente síncronos, mas estamos incorporando um pequeno e divertido elemento que usará a rede. Nós ainda não o anunciamos oficialmente, mas eu acho que vocês vão gostar."
No Japão, o game será lançado no dia 26 de fevereiro para PS3 e PS4. Você iria gostar se o game chegasse nesse lado do globo?

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook