Persona 4: Dancing All Night (PS Vita) recebe segundo trailer oficial

Muito ritmo, mistério e aventura vem por aí.

Esta semana a Atlus não publicou um trailer de apresentação de um dos personagens presentes de Persona 4: Dancing All Night como vinha fazendo nas outras. Desta vez o que a produtora postou é algo que deve aumentar as expectativas do fãs: o segundo trailer oficial do título.


O vídeo traz os nossos heróis detonando na dança em Mayonaka Stage, o misterioso mundo onde se passam os acontecimento do jogo. Eles são mostrados vestindo diversos trajes que poderão ser adquiridos no curso da trama, alguns deles por DLC. Também é possível ver as Personas em ação, tocando instrumentos musicais.



O título tem previsão de lançamento para o dia 25 de junho deste ano na "Terra do Sol Nascente" para o PlayStation Vita, sendo compatível também com o PS TV. O jogo terá duas edições especiais, além da comum. As primeiras cópias prensadas trarão um Blu-ray disc com com vídeos de Persona 5 de brinde.


Fonte: Atlustube

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook