Ultra Street Fighter IV chega ao PS4 nesta terça (26/05)

Versão definitiva da saga Street Fighter IV chega ao PS4 nesta terça


Já sabíamos que Ultra Street Fighter IV chegaria ao PlayStation 4 no final de maio, porém, sem muitos detalhes sobre o lançamento. Faltando pouco para o jogo ser disponibilizado, enfim temos alguns detalhes que acompanharão a versão no console da atual geração.


A principal novidade é sobre os controles arcade, que até o momento, não eram compatíveis e existia apenas um modelo a caminho. Com USFIV, uma atualização permitirá o uso dos controles que funcionavam no PS3 (nada foi comentado sobre os modificados em PS360, o qual permite utilizar tanto no PS3 quanto no X360) graças ao trabalho da Lab Zero.

Outros detalhes:
  • O Ultra Street Fighter IV vai rodar em resolução de 1080p e 60 quadros por segundo para toda a sua glória lutadora no PS4.
  • A versão pra PS4 do USFIV também vai incluir todos os DLC lançados até agora, entre eles o mais recente pacote de roupas Vacation e Wild.
  • Alguns de vocês, jogadores hardcore, disseram por aí que havia um pequeno atraso de resposta nos controles do Ultra Street Fighter IV para PS3. Bem, não se preocupem: eles foram eliminados para tornar a versão pra PS4 a versão definitiva em qualquer plataforma!

Com tudo isso, a versão PS4, junto ao fato de SFV ser exclusivo no console, ganha muita força para ser a escolhida para a disputa do EVO 2015.

Ultra Street Fighter IV chega para PlayStation 4 no dia 26 de maio.


é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook