DLC de Persona 4: Dancing All Night (PS Vita) trará cross-dressing e mais

Os rapazes poderão ter um visual feminilizado. Será possível controlar Margaret e a versão humana de Teddie.

Um novo trailer publicado pela Atlus mostra os detalhes de um dos pacotes de conteúdo adicional para Persona 4: Dancing All Night. O DLC pago "School Festival Cross-Dressing + Seaweed Pet" trará a inusitada adição de looks femininos para os moços: o protagonista, Yu, receberá o traje "Sukeban Style"; Kanji, além da roupa "Seaweed", receberá o vestido "Sexy Dress"; e Yosuke terá o visual de uma colegial com o "High School Girl Look".



Outra novidade revelada recentemente é a de que Margaret, residente da Velvet Room que auxilia o protagonista nas fusões de criaturas em  Persona 4 (PS2) , Persona 4 Golden (PS Vita) e Persona Q: Shadow of the Labyrinth (3DS), e a versão humana de Teddie serão personagens jogáveis no game. Completando-se algumas exigências, a moça estará disponível para utilização no Free Mode. Não foi especificado se o mascote estará disponível em suas duas formas desde o início.




Além disso, foram anunciados os conteúdos dos primeiros DLCs:
  • Teddie President Costume (grátis) – roupa que Teddie usa em Persona 4 Arena.
  • Música: “Shadow World” (grátis)
  • Músicas: Persona 4: The Animation / Persona 4 Golden: The Animation Set (pago) – Incluindo “Sky’s the Limit,” “Beauty of Destiny,” “Key Plus Words,” e “Koisuru Meitantei” de Persona 4: The Animation; e “Next Chance to Move On” e “Dazzling Smile” de Persona 4 Golden: The Animation. 


  • Persona 4: Dancing All Night chega as lojas japonesas no dia 25 de junho de 2015 e mais adiante na América, exclusivamente para o PS Vita (e PS TV). As primeiras cópias prensadas trarão um Blu-ray disc com vídeos de Persona 5 de brinde.

    Fonte: Gematsu

    é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

    Comentários

    Google
    Disqus
    Facebook