Ultra Street Fighter IV chega no fim de maio ao PlayStation 4

Edição para o mais recente console da Sony trará todos os conteúdos já lançados, além das melhorias técnicas.

A Sony, através de seu blog oficial, revelou que a versão de PlayStation 4 de Ultra Street Fighter IV estará disponível no próximo dia 26 de maio.


A nova versão trará todos os personagens, cenários e DLCs já lançados para o título, durante todos esse anos, devendo ser a edição definitiva, antes do lançamento de Street Fighter V. Além do conteúdo adicional, a Capcom prometeu ter trabalhado para remover qualquer tipo de atraso dos controles, algo que alguns fãs reclamavam da versão de PS3.

No PlayStation Blog EUA, o preço sugerido do jogo é de U$24,99 para a versão digital do jogo. Nada foi comentado se teremos uma versão em disco também. O lançamento está previsto para acontecer no mesmo dia nas Américas e Europa.

Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook