Horizon Zero Dawn: confira o trailer e imagens do novo exclusivo de PS4

O novo título da Guerrilla Games é um RPG de ação em um mundo pós-apocalíptico.


A Guerrilla Games, desenvolvedora responsável pela série Killzone, revelou seu novo título na conferência pré-E3 da SonyHorizon Zero Dawn é um RPG de ação em terceira pessoa que se passa em um mundo pós-apocalíptico dominado por grandes máquinas e onde os poucos humanos sobrevivem como podem. A protagonista é Aloy, uma garota exilada de uma sociedade tribal e que aprende a caçar e abater os robôs.



Para derrotar as criaturas mecânicas e sobreviver, Aloy terá que aprender seus hábitos e padrões de ataque, além de identificar seus pontos fracos. Será importante também usar o ambiente para conseguir se sair bem na aventura — furtividade é essencial na maioria dos casos. Aloy será capaz de criar novas armas, armadilhas e ferramentas.






Horizon Zero Dawn está em desenvolvimento para o PlayStation 4 e tem lançamento previsto para 2016.


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook