Fate/Extella (PS4/PS Vita) apresenta Artoria e Archimedes em trailers

Além de vídeos que apresentam os personagens independentes, o jogo de ação estilo Dynasty Warriors ganhou também um trailer europeu.

Após apresentar as três líderes de facções e os servos que auxiliam Nero, Tamamo e Altera, chegou a vez dos últimos dois personagens do jogo, ambos não associados a nenhum dos grupos. A primeira personagem é Artoria Pendragon, famosa por ser a serva de Shirou Emiya em Fate/Stay Night.


Archimedes faz sua primeira aparição na série. Considerado um grande gênio, o personagem é bom no uso da razão e tenta observar tudo com objetividade. Devido a sua habilidade, personalidade e conquistas, foi escolhido pela Moon Cell como supervisor, cuidando da segurança do SE.RA.PH.

Além dos vídeos liberados pela XSEED com os personagens independentes, o jogo também recebeu o trailer acima (divulgado pelo canal europeu da Marvelous) que, além de mostrar alguns trechos que não aparecem nos vídeos de personagens, revela que o lançamento europeu é esperado para o dia 20 de janeiro. 

Nas Américas, Fate/Extella chegará ao PS4 e PS Vita no início de 2017, mas a XSEED ainda não anunciou uma data precisa.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook