PSX 2017: Days Gone (PS4) será lançado em 2018, diz Shuhei Yoshida

Segundo executivo, o jogo já está jogável do início ao fim.

Mais de um ano depois de ter sido anunciado na E3 2016, Days Gone da SIE Bend Studio é um dos únicos títulos de peso do PlayStation 4 que a data de lançamento permanece um mistério. No entanto, durante o PlayStation Experience, Shuhei Yoshida garantiu que o jogo também chega em 2018 ao console, assim como God of War, Spider-Man, Detroit: Become Human e Shadow of the Colossus Remaster.

Yoshida também revelou que por mais que o jogo não tenha uma demonstração disponível no evento, o mesmo já está jogável do início ao fim e que no momento está passando por uma série de testes, onde os programadores aplicam ajustes e polimentos. Focado em narrativa, o jogo é considerado grande pelo produtor e possui elementos de ação.

Por fim, Yoshida também ressaltou que a SIE Bend esteve em contato direto com a Naughty Dog, trocando informações e experiências para que Days Gone não seguisse um caminho semelhante a The Last of Us.

Fonte: Gematsu

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook