Spider-Man (PS4) obriga jogador a mudar suas estratégias de combate, revela diretor

A Insomniac Games também confirmou recentemente que o mapa do jogo será muito maior do que o de Sunset Overdrive.

Em entrevista para a revista Official PlayStation Magazine, o diretor criativo da Insomniac Games, Bryan Intihar, falou sobre a escolha dos vilões do jogo do Spider-Man. Senhor Negativo e seus Demônios Internos serão alguns dos inimigos do jogo, mas para combatê-los o jogador terá que mudar suas estratégias.
"Uma das razões pela qual escolhemos os Demônios Internos para serem os vilões do jogo, é o fato destes inimigos terem armas de energia negativa que obriga o jogador a mudar totalmente suas estratégias de combate. Nós queremos encontrar vilões que forçam o Spider-Man e o jogador a mudarem o estilo de jogo, tentar força-los o máximo possível."

 No Twitter, a Insomniac Games também anda respondendo algumas perguntas dos fãs e uma das questões tratadas foi a respeito do mapa de mundo aberto do jogo, no qual, o estúdio diz que não se compara ao mapa de The Witcher 3, mas que será muito maior do que o de Sunset Overdrive.
Spider-Man será lançado em 2018 e é exclusivo do PlayStation 4.

Fonte: WCCFTech

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook