Knack 2 (PS4) passou por melhorias e promete corrigir os erros do primeiro jogo

Knack não foi bem aceito pela crítica especializada, alcançando somente 54% de aprovação no Metacritic.

Em entrevista exclusiva com o Eurogamer Portugal, Mark Cerny, diretor da franquia Knack, falou sobre principal motivo da existência de uma sequência. Segundo ele, Knack 2 vem ao mercado, pois sua equipe sabia que poderia fazer melhor e corrigir todos os erros do primeiro jogo.
"Depois de Knack 1 recebemos muito feedback. Passamos muito tempo lendo tudo. Análises, fóruns, tweets, comentários e sessões do jogo. O que ficou claro é que a visão de Knack, enquanto jogo de ação, ficou com um leque de movimentos muito simples e não estava funcionando muito bem neste novo mundo. Em Knack 2 decidimos criar um leque de movimentos mais profundos, temos mais plataformas, mais combates, quebra-cabeças e também movimentos."
O diretor também revelou que no início do desenvolvimento da sequência, a equipe já pensou em diversas melhorias e funcionalidades para o novo jogo, pois já tinham o molde original.
"Em Knack 2 também investimos muito tempo no modo cooperativo, que só foi adicionado no final do desenvolvimento do primeiro jogo. Neste novo jogo, o modo esteve presente desde o início e construímos tecnologias para suportar melhor a jogatina."
Knack 2 será lançado em 05 de setembro e é exclusivo do PlayStation 4.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook