Vídeo e imagens mostram interessante gameplay de NeverDead

Apresentando um protagonista que nunca morre e que ainda por cima pode arrancar todas as partes do corpo e utilizá-lo ao seu favor, NeverDea... (por Unknown em 30/07/2011, via PlayStation Blast)

Apresentando um protagonista que nunca morre e que ainda por cima pode arrancar todas as partes do corpo e utilizá-lo ao seu favor, NeverDead, novo jogo de ação em terceira pessoa  da produtora Konami, ganhou essa semana novas imagens.

Bryce, o protagonista do game, é um caçador de demônios que certa vez foi amaldiçoado por uma de suas presas com a capacidade de nunca morrer. Sabendo disso, o jogador terá a sua disposição uma das estratégias mais legais e bizarras já vistas no mundo dos games: arrancar qualquer parte de seu corpo e atirar contra os inimigos. As possibilidades são múltiplas: arranque sua cabeça e atire-a em cima de algum prédio para pegar algum item ou até mesmo espiar o cenário ao seu redor por exemplo. Interessante, não? Confira algumas imagens e o vídeo do gameplay do jogo:












NeverDead ainda não possui previsão para lançamento.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook