Vídeo mostra gameplay de RE: Operation Raccoon City

Ontem surgiu no Youtube o primeiro vídeo mostrando o gameplay do novo jogo da franquia Resident Evil , o Operation Raccoon City . Vejamos p... (por Sérgio Estrella em 14/07/2011, via PlayStation Blast)

Ontem surgiu no Youtube o primeiro vídeo mostrando o gameplay do novo jogo da franquia Resident Evil, o Operation Raccoon City. Vejamos primeiro o vídeo:

Como deve ser de conhecimento de todos, esse Resident Evil está nas mãos dos mesmos produtores de SOCOM e, mais uma vez, a franquia mostra o rumo que está tomando. É perceptível no vídeo que o novo jogo da franquia é muito mais um jogo de ação e guerra do que um survivor horror e eu não tenho muita certeza se os fãs de raíz da série aprovam isso. Parece mesmo que a única diferença é que ao invés de exércitos inimigos nós teremos hordas de zumbis rastejantes.

Apesar do gameplay, ainda não se sabe exatamente como será o jogo.

Resident Evil: Operation Raccoon City está previsto para o fim de 2011 para Xbox 360, Playstation 3 e Windows PC.

Fica a pergunta: os fãs do estilo clássico viverão de remakes até quando? Será que teremos que nos contentar com aqueles feitos para o Wii para sempre? Qual a opinião de vocês?

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Sei lá, tenque esperar pra ver como vai ser a crítica desse jogo e a aceitação desse novo estilo dentro do RE. Pode ser até furada, mas confesso que não tenho muita expectativa com relação a essa nova aposta. RE4 e RE5 foram jogos ótimos na minha opinião, só o que encomodava mesmo era o sistema de para-mira-corre. :-)

    ResponderExcluir